MAG APRESENTA NOVIDADE NA BABER WEEK: MICROPIGMENTAÇÃO PARA CALVICE


Mag Estética participou da Barber Week, maior evento voltado para barbearia da América Latina. Durante os dias 10 e 11 de junho, a cidade de São Paulo (SP) foi parada obrigatória de cerca de 12 mil profissionais de todo o Brasil que trocaram informações, assistiram palestras, workshops e, lógico, aproveitaram para dar aquele trato no visual. Apresentando a nova técnica de tricopigmentação, que é o preenchimento para calvícies e cicatrizes no couro cabeludo através da micro, a Mag fez um workshop sobre a técnica e demonstrações ao vivo, no seu estande.
O criador do evento, Alexandre Araújo, tem boas perspectivas para as próximas edições e reforça a presença da Mag no evento, com novidades que reforçam o papel do barbeador. “Entramos definitivamente para calendário mundial, querendo alcançar o segundo lugar como maior do mundo ano que vem. A Mag faz parte disso, como um nome de peso, trazendo a técnica da tricopigmentação e se diferenciando. Essa novidade é mais uma necessidade dos barbeiros e tem tudo para se consolidar dentro do segmento”, avalia.
Para mais informações sobre cursos de tricopigmentação na Mag, ligue: (11) 2065.7799
Araújo afirma que o segmento sai vitorioso com a consolidação da Barber Week, mostrando a necessidade de promover lançamentos e novas técnicas para o mercado. “Ano passado foi uma novidade, um momento de colocar em prática um projeto que a gente acreditava, mas este ano viemos para consagrar. Todos os expositores renovaram conosco, aumentando suas áreas, mostra que venderam muito e que vale a pena investir”, completa.
Curso de tricopigmentação na Mag
A Mag Estética levou o profissional Roberto Batista, especialista em tricopigmentação, para explicar aos presentes os efeitos e possibilidades de aplicação da técnica. “No workshop, passamos muitos detalhes de aplicação da micropigmentação no couro cabeludo e deu para notar, pelo grande número de interessados, que mais essa opção de estética veio para agregar aos profissionais, valorizando seu próprio trabalho”.
Alex Matarazzo, profissional que a Mag trouxe do Rio de Janeiro (RJ) especialmente para o Barber Week, fez aplicações no público e ficou surpreso com a recepção. “Antes, só quem procurava eram calvos. Hoje, profissionais procuram cursos pra agregar. A demanda aumentou e pessoas estão querendo adquirir especialidade”, coloca.
Segundo Matarazzo, a tricopigmentação é uma ótima opção e com um custo inferior às outras opções. “Uma calvície de nível máximo não tem mais como fazer transplante, pois não tem área doadora o bastante. A opção é a prótese, que é cara, custa em média dois mil reais por aplicação, que precisa ser refeita a cada seis meses. Micro custa em torno de dois mil reais e é definitiva, muito mais interessante e acessível”, diz.
Um dos sortudos que serviu de modelo para Alex foi o motoboy Leonardo da Costa. Ele ganhou uma sessão de tricopigmentação no estande de Mag. “Adorei o resultado. É bem tranquilo, quase não dói e me deixou bem mais jovem, mas confiante. Com certeza vou indicar pros amigos”, comemora.

 

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